A Caatch entrega em todo Brasil via Correios ou transportadora conforme a disponibilidade da região.
Prazo de entrega:
O prazo de entrega dos produtos podem variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e a forma de pagamento.
Cálculo do Frete e Prazo de Entrega
O frete e prazo de entrega podem ser consultados com o nosso time de atendimento através do WhatsApp ou E-mail.
O valor do frete e o prazo são calculados pelo Correios ou Transportadora, de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.
O prazo de entrega está passível de alteração por problemas de força maior.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.
Produtos Sob encomenda
O prazo de entrega dos produtos podem variar de acordo com a disponibilidade do fabricante.
Envio do Produto
Os produtos são postados somente em dias úteis, de segunda a sexta.
Os pedidos efetuados nos finais de semana e feriados serão confirmados somente no próximo dia útil.
O prazo de entrega começa a valer após confirmação de pagamento pelo sistema. Após a liberação do pagamento será enviado um e-mail ao consumidor, dando início ao prazo de entrega.
Pagamentos com boleto efetivados após o termino do expediente bancário serão confirmados no dia útil seguinte.
O prazo de despacho da mercadoria é de 24 á 48 horas, exceto produtos sob encomenda.
Retirada na Loja
Quando solicitado retirada na loja, será enviado um e-mail informando a data e o horário para retirada.
Recebimento do Produto
Verifique se o seu produto encontra-se em perfeito estado e, só então, assine o recebimento.
Troca ou devolução
Para que seja feito a troca ou devolução do produto, o mesmo não pode ter sido utilizado ou danificado. Caso seu produto chegue com avarias, entre imediatamente em contato com a equipe Caatch, através do email contato@caatch.com.br ou ainda pelo nosso WhatsApp. O ressarcimento só será feito após averiguação do produto junto a Caatch. Se o produto apresentar marcas de uso ou danos feito pelo consumidor, o ressarcimento não será feito e o produto será enviado de volta ao endereço de entrega.